Política de Troca / Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 A PICKUP COMFORT utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

- Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política, nós da PICKUP COMFORT  disponibilizamos  atendimento pelos telefones (62) 3642-3816 / (64) 98401-6768 (Whatsapp), de segunda a sexta, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 18:00, tendo em mãos a nota fiscal que acompanhou o produto a fim de agilizar o atendimento. Tal solicitação que será tratada e respondida em um prazo máximo de 48 horas úteis. Além disso também dispomos neste site uma seção de DÚVIDAS FREQUENTES.  

 

- Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, disponibilizamos 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (1) por arrependimento do consumidor e (2) por defeito do produto (vício).  

1. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)  

Caso se arrependa de uma compra realizada conosco, o Cliente poderá nos informar pelos contatos mencionados acima, requerendo a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

» Para exercer seu direito legal de arrependimento o Cliente deverá nos contatar a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

» Envio do produto poderá ser por correio ou transportadora.

» . Condições do produto. Ao receber o produto, nosso departamento técnico irá verificar se o mesmo está em condições adequadas estando acomodado em sua embalagem original sem indícios de teste, provas, uso e desmontagem indevida.

 

- Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, o Cliente será notificado para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para novo despacho do produto.

- Caso o produto esteja em condições adequadas notificaremos o Cliente informando que o produto foi aprovado para devolução e providenciaremos a devolução do valor referente ao produto, não contemplando o valor do frete pago pelo Cliente para a aquisição do produto. Produtos destacados com FRETE GRÁTIS tem custo de envio embutido, sendo assim o respectivo comprovante do valor gasto será apresentado ao cliente para o devido abatimento antes da restituição.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento onde acionaremos a administradora do cartão utilizado em até  72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação referente ao estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.  

 

- Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)  

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, permitimos ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas anteriormente.

 

- Devolução ou troca por defeito no produto

Se o Produto adquirido conosco apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca.

O Cliente terá 24 (vinte e quatro) meses corridos, contados da data de recebimento do produto (Jumelos fabricados pela PICKUP COMFORT), para informar a existência do defeito, requerendo o reparo ou a troca. Todo material será analisado em laboratório a fim de que seja emitido um laudo técnico com as causas do defeito ou avaria. Não nos responsabilizamos por custos de mão de obra da instalação/desinstalação.

» Envio do produto deverá ser por correio sendo que um código de postagem será gerado e encaminhado ao cliente que deverá comparecer na agência dos CORREIOS mais próxima ou de sua escolha para a devida postagem.

 

- Devolução ou troca por defeito no produto após prazo de sete dias

(válido apensas para produtos revendidos, que não sejam de nossa fabricação como: calço dianteiro, prolongador do amortecedor traseiro e toda linha Blue Rocks). 

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente adquirido conosco o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, com suporte da nota fiscal enviada junto ao produto. De qualquer forma auxiliaremos o Cliente em todo processo de garantia junto aos fabricantes.  

Sobre a loja

PICKUP COMFORT - A EVOLUÇÃO DO JUMELO. É UM SISTEMA DE ABSORÇÃO DE IMPACTOS E IRREGULARIDADES DO PAVIMENTO MANTENDO AS MESMAS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS COMO ESTABILIDADE, ALTURA E CAPACIDADE DE CARGA. DEIXE SUA PICKUP MAIS CONFORTÁVEL JUMELO PARA CONFORTO

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

FSP USINAGEM E COMERCIO EIRELI - CNPJ: 03.419.394/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Clique Aqui
(64) 98401-6768
Clique aqui
@pickupcomfort